Cotidiano foi premiado

O queridíssimo Francisco Portugal do Essências premiou o meu Cotidiano.
Fiquei muito feliz e com a missão de dedicar a alguns amigos blogueiros o mesmo .

Escolhi para dividir comigo essa missão e repassá-lo pra mais uns dez amigos:
Minha queridíssima artista Claudia do Cor de Dentro.
A divina atriz Kiara do Neste Instante.
A encantadora professora Patty do Palavras.
A escritora maravilhosa Mônica do Fina Flor.
A talentosa blogueira Saramar do Falares e outros mais.
A menina-mulher que escreve como ninguém Marcinha do Brincando com Clarinha.
A mãe-pedagoga Tita Coelho do Terror Cortado e outros tantos.
O economista-poeta Ricardo Rayol da Cor da Letra & outros.

Comentários

Anônimo disse…
Querida,

Foi merecida a indicação!
E agradeço a lembrança do meu Cor de dentro!

Muitos beijinhossssssssss
Lia querida,
teu prêmio é mais que mercido..teu blog é ótimo!
Obrigada pela indicação!
beijos
spersivo disse…
Lia,
Maravilha, minha linda,não poderia sair: o blog é você! Adorei a lembrança de Guimarães é tão você! Bom fim de semana. Bjao. S.
Ricardo Rayol disse…
Lia, agradeço a lembrança...
Márcia disse…
Doce Lia,
desculpas por só agora me ver entre seus indicados, a folia de Momo me deixou de molho e hoje retorno ao mundo bogueiro.
Obrigada de coração.
O selinho terá lugar de destaque.
dias lindos, flor
beijos
Saramar disse…
Mais que envergonhada, peço-lhe que me perdoe.
Só hoje vi seu presente.
Eu estive meio distante dos amigos por quase 2 meses, em vista de problemas sérios de saúde na minha família.
Apenas publiquei poemas atnigos.
Por isso, não vi antes.
Espero que não me julgue uma ingrata, pois lhe agradeço imensamente a lembrança.
Muito obrigada.

beijos
Jubergson disse…
PARABÉNS! VOCÊ MERECE MUITO MAIS!
Kiara Guedes disse…
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
rs
;)