
Quero apenas cinco coisas...Primeiro é o amor sem fim...A segunda é ver o outono...A terceira é o grave inverno...Em quarto lugar o verão...A quinta coisa são teus olhos...Não quero dormir sem teus olhos.Não quero ser... Sem que me olhes.Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Pablo Neruda
Ao contrário de Neruda...nao abrirei mão da Primavera....porque contém flores primeiras que enriquecem muito mais o amor....Pensei em abandonar o inverno...por trazer em sua essência...a frieza de todas as outras estações...ou mesmo o vento outonal...que arrasta todas as vontades dos olhos dos que acreditam...tentei eliminar o verão...seu denso sol e todos os matizes que ressecam as ilusóes de um poeta...Mas descobri maravilhada...que para se amar...não se precisa abandonar nenhuma estação...porque no amor...há espaço pra todas elas...pois ele expande o nosso coração e abre-o pra uma vida tão próxima da plenitude!
Comentários
dias lindos doce Lia
beijos
Cdinho RoCo
bjs laura
obrigada pelos comentários constantes lá :)
vc é leal e fiel aos amigos, né?
Beijinhosssssssssss
Beijos Linda
Amar é bom demais
beijos
te adoro
Obrigada pelas tuas palavras no meu "Ortografia"
Um beijo-
Complementou legal Pablo Neruda.
Saudades!
Na vida não é bom abrir mão de nada....não deixar passar..mas é bom abri mão para as estações, para o amor
Um beijo
Gostei do que li e do novo visual do blog,um toque de sensibilidade e arte para o prazer da leitura. Obrigado pela visita.
Embarco em todas as estações e sensações, mas curto de mais primo vere, é mais florida,é o tempo de amor entre os animais, das borboletas, das abelhas... Beijos
Boa tarde!