Meme










Meme do blog da Marcinha...amei e trouxe pra o meu Cotidiano.



Acho: que a vida poderia ser mais feliz!

Quero hoje: construir um amanhã bem melhor!

Tenho: mil e uma idéias e uma vontade louca de realizá-las.

Odeio: mentira e falsidade.

Sinto saudade: de pessoas que me deram muito amor e carinho.

Escuto: antigas canções e outras tantas desconhecidas.

Cheiro: objetos que me lembram pessoas que amo eternamente.


Imploro: por um tempo de paz.

Procuro: não me envolver na vida alheia.

Me pergunto: sempre o que posso fazer pra ficar melhor.

Me arrependo: de magoar a quem amo.

Amo: tomar sorvete e mergulhar quando estou feliz ou não.

Sinto dor: todas as vezes que sou rejeitada ou injustiçada.

Sinto falta: dos Domingos em família e de poder dormir com as janelas abertas!

Me importo: com as pessoas que não têm ninguém por elas.

Sempre: leio sobre assuntos que me interessam e releio os que me interessam muito mais.

Não fico: sem água de coco e banho de mar.

Acredito: que a compaixão seja a única saída.

Danço: vários ritmos com muito entusiasmo.

Canto: as músicas que me harmonizam.

Choro: quando me sinto desprezada.

Falho: quando quero dar conselhos a quem não os aceita.

Luto: por condições melhores de vida.

Escrevo: sobre emoções e coisas surgem de repente.

Ganho: o dia quando faço alguém feliz.

Perco: tempo quando amo a quem não merece.

Nunca: faço coisas que não gosto.

Me confundo: quando não me planejo.

Normalmente sou encontrada: de bem com vida!

Fico feliz quando: recupero o tempo perdido.


Procuro: não aborrecer a ninguém com problemas meus.

Deveria: organizar meus orçamentos.


Vi: que nunca perderei a esperança na vida.


Sou: uma mulher que não se cansa de ser menina.

Comentários

Kiara Guedes disse…
Amiga, esse meme é fofissimo e ótimo pra gente se conhecer um cadinho mais. Bjs e um bom restinho de domingo.
Anônimo disse…
muito bãaaaaaaaao! uma semana nota mil...
Paula Raposo disse…
Foi bonito ler-te. Beijos.
Anônimo disse…
Boas lembranças com esse meme (=

Tenhas um doce semana.

:*
Anônimo disse…
Que lindo ficou, uau! doce Lia é doce...
Querida, vou buscar o código que impede as cópias e trago procê, viu?

lindo seja seu dia
beijos
Anônimo disse…
Ahhhhhhh, achei muito bacaninha esse meme. rsrsrs.
Um bjo
Pequena Poetiza disse…
Foi justo junto a marcinha q encontrei teu canto

lindo e com mt vivacidade

bjos
Anônimo disse…
Saber um pouquinho mais da Lia ... é sempre muito bom!

Beijinhosssssssss