Ano Novo Novo Ano



Se você perder o meu trem... saberás que terei ido....
Quantas pessoas largamos na estrada da vida...ou mesmo se perdem ou fogem de nós sem despedidas ou grandes explicações.
Pessoas que valeram a pena,outras nem tanto.Mas que somaram.
deixaram em nós o aprendizado de que ser amigo sempre acrescenta.
Mesmo que entre sorrisos ou lágrimas...nunca desistirei desse desafio.


Aos que foram amigos meus durante o ano de 2009...meu enorme afeto...aos que se desligaram...meu aceno de libertação...porque não devemos prender por amor...por ser ele pura liberdade...
Aos que são amigos de muito tempo...conto com suas mãos nesse ano que entrará...e pode saber que podem contar com as minhas...que por amadorismo muitas vezes erra...mas procura sempre ser verdadeira...e precisa muito das suas...embora não demonstre claramente essa necessidade.
Grande virada de ano e começo repleto de renovações...
Paz e bem.


Comentários

Rayane disse…
feliz ano novo
Lu Vaz disse…
a plataforma desta estação é a vida!
Anônimo disse…
Bravo, Bravo, Bravo!!
Existe coisa mais cotidiana que ano novo?
Beijos, Lia!!
Anônimo disse…
adorei o Cotidiano - com certeza ainda vou curtir muito tanta inspiração. Abraço marilena soneghet