Dançando pela vida a fora

 MATTHEW PALLADINO



Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.



aí eu paro

tiro o sapato
e danço o resto da vida.



Chacal


Quem me conhece sabe bem que eu simplesmente amo dançar.Parece até ritual em outras vidas  adquirido.Nem sei ao certo.sei que a música tem um elemento efervescente sobre a minha pele,meus ouvidos,meus sentidos todos e consegue me embalar sempre.Ritmos tantos,começaram na infância e cresceram na adolescência num grupo de jazz,aulas de dança numa academia no Meier.E cresceram com o passar do tempo.Foram desde o pagode,roda de samba,até mesmo os rocks  em boates,e até conseguiu culminar num tango.Reavivando um velho sonho de ir a Buenos Aires e bailar em grande estilo.Quando cheguei no primeiro dia de aula,nessa academia de dança,o professor até questionou sobre o meu desejo de ensaiar passos de tango.Vai pra Argentina? Eu respondi :um dia,quem sabe irei.Enquanto isso ensaio.Como tantos ensaios que fazemos pela  vida a fora.



Quem me conhece bem sabe que eu simplesmentenum

Comentários

Olá Lia!
Obrigada pela visita no meu espaçinho, e em contrapartida já vim aqui tbm deixar meu registro de encantamento pelas suas palavras.
Volte sempre que quiser ao blog Silencio, fica a vontade se quiser seguir,rs...
Bjus!
Lia Noronha disse…
Obrigada Cris.
Fique na paz.
Lu Vaz disse…
Querida - tenho a certeza de que vamos nos encontrar. Que seja em breve! Na sua proxima vinda ao Rio, me avise!! bjok!
Lia Noronha disse…
Certamente Lu..colaremos os papos em dia...felicidades mil pra ti.
Gostou da nova divisão que fiz poraqui? Coloquei as minahs poesias em outro espaço.www.purapoesiaa.blogspot.com