Lembranças

                                                                      




O que a memória ama, fica eterno.
                                                                    Te amo com a memória, imperecível.
Adélia Prado




Parece que a infância   nunca  sai de dentro de nós.Vejo claramente a menina que fui e deixei a duras penas um dia num banco qualquer de jardim.Não queria adolescer.Brinquei de bonecas e de panelinhas até 15 anos.Minha tia sempre debochava.Já está na hora de namorar menina e você brincando feito boba.Mas o meu universo era bem infantil,carregado de fantasias de menina que foi tirada dos braços do pai  prematuramente.Meu pai era tudo pra mim.Meu herói,meu porto seguro e principalmente  o mais fértil terreno afetivo que pisei.E por todo amor que guardei na lembrança por ele: está eternizado.

Comentários

Olá amiga! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria de continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano que se inicia. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

Esse é o mais puro e lindo amor que existe.

Beijos, uma ótima semana pra ti e para os teus, e que DEUS nos abençoe.

Furtado.
Lia Noronha disse…
Mas é claro..que vc merece sempre a minha presença.
Abraços e fique na paz Rosemildo.