Amor ao vento



Não gaste duas palavras se uma única basta.
 provérbio árabe



Tudo que existe de seu comigo cabe numa caixa.Foi o que restou de tanto afeto e tantas trocas de gentilezas.Entrega pouca é bobagem quando a paixão fala alto.E ela gritava aos meus ouvidos,me cegando os olhos para tristes realidades.Agora posso entender o quanto perdi da história.Quantas noites em claro,quantas dúvidas que se acumulavam pelas noites.Fraqueza ou puro orgulho,não sei bem ao certo como denominar.Reviver o que passou me causa dor.Quando se descobre que o começo quando relembrado não é mais interessante,percebe-se o princípio do fim.Estava escrito nas estrelas de um céu de mentiras.A música que acalentava não mais toca.E as palavras que eram tantas e tão sublimes:perdem-se desesperadamente no vento!!!

Comentários

Angela Ursa disse…
Vim fazer uma visita. Beijos floridos! :))
Bjus pra ti minha boa amiga Ursa...vc e sempre bem vinda no meu Cotidiano.
Adorei a frase. Roubei, com créditos!