novo ritmo






"Não importa quanto vai durar - é infinito agora." 


                                                     —Caio                    Fernando Abreu





Há pessoas que entram em nossas vidas pela porta da frente sem ao menos precisar bater.São os nossos laços afetivos que envolvem-se com tal desenvoltura ,que largamos as amarras do passado.Aquele fardo pesado que nos limita sempre que precisamos avançar.Ficamos leves,cantamos músicas que já havíamos esquecido,dançamos ritmos que o corpo já estava desaprendendo e entoamos uma melodia interior que diz:seja feliz!Nessas horas a noção do certo e do errado fica num canto desprezada querendo se esconder.Até porque ninguém vai querer saber o que ela pensa de tudo isso.E sabe por quê?Porque esses encontros com pessoas especiais assim...são preciosos,raros e quase mágicos.Não são feitos pra serem pensados,mas vividos e sentidos. 

Comentários

spersivo disse…
Minha lindinha,
O que mais amo em você é mesmo a poesia que nem mesmo agora quando completa sua maioridade, seus vinte e um anos, deixa de ter. Espero que seus melhores sonhos se realizem. Feliz aniversário. Salve 7 de março! Mil beijos. S.
Amanhã é o seu dia...e sempre tão carinhoso comigo.
Obrigada pelo seu carinho durante o ano inteirinho....bjinsss
spersivo disse…
Meu anjo,
Falar de amor para quem se ama é como chover no molhado, mas, ser carinhoso com você é uma questão de bom senso, de reconhecimento e de saber que belas pessoas merecem as mais belas palavras que a poesia pode dar. Gostaria de ser um poeta capaz de expressar a beleza que você tem. Se conseguisse isto seria grande, mas, o sou por ser seu amigo e fã. O resto é bobagem. I love you e muitas felicidades! S.
Angela Ursa disse…
Como foi de aniversário? Eu tinha deixado uma mensagem no seu Facebook. Beijos festivos! Muito amor e poesia para você sempre!
Quantos elogios...farei td para merecê-los..bjus meu querido e talentoso amigo Silvio.
Angela: eu li e amie a mensagem..vc sempre dedicada amiga...bjss mil!!