Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só.
       Caio Fernando Abreu 









Passei a tarde na janela esperando algum motivo pra abandonar a poesia.Achei tantos que passei a desprezá-los.O corre-corre do dia nos deixa mesmo com o coração tão frio.É tão desumana algumas atitudes de certas pessoas,que até nos esquecemos que ainda há vida além delas.Dá uma vontade desenfreada de não acreditar mais em ninguém.Zerar o placar da vida e viver de lembranças boas.De tempos onde tudo acontecia com intensidade e harmonia.É tão difícil encontrar amigos nessa selva estranha e desigual.Gostaria mesmo de ser animal e rastejar de um lugar ao outro sem deixar pistas.Mas não sou.Tenho carne  osso e sangue bem quente correndo nas veias.Depois dos tantos descompassos no terreno argiloso da amizade.Passei a olhar pra os lados antes de atravessar um caminho diferente.Me cercar de entre meios,me guardar um pouco.Há tanto de bom em mim que gostaria de compartilhar.Mas as portas se fecham antes mesmo de se conhecer as janelas da casa.E então meditei na janela.Com o coração tranquilo .Serenado pela certeza.Deus sabe sempre o que faz .Já perdi tantos laços e desatei tantos nós.Ele trouxe mais uma verdadeira amiga para o meu mundo de dura realidade e de doce poesia.

Comentários

manuel fernando disse…
Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que me dejaste en mi blog, tú sabes que siempre serás bienvenida. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, "los amigos son como las estrellas, aunque no brillen siempre están ahí". Que pases un feliz día de domingo y también un buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo y seguidor.
Lia Noronha disse…
Obrigada pela doces palavras meu querido amigo.
bjs diretamente do meu Cotidiano pr ati