Melhores dias

Sempre esperando respostas pra antigas angústias,mas novas perguntas aparecem.É assim a vida e seus caminhos e descaminhos.Não faça comigo o que não deseja que eu faça com você.Isso nunca mudará.O ritmo do bate e volta é infinito.Hoje vivo as perdas do que tanto não consegui cultivar e outras inevitáveis.Eram casos isolados os dos felizes para sempre ou imaginários nos belos contos que li entre uma ou outra viagem literária?Passa-se tanto tempo sonhando que a realidade fica adormecida,aguardando um tempo pra acontecer.E as velhas perguntas ressurgem do nada e sufocam as atuais expectativas.Quero ou não quero? Faço ou não faço?Dúvidas que cercam os meus dias.Sou um ser comum que tenta fazer alguma diferença,mas que no fundo no fundo vive igual a todo mundo.Atolada de tarefas,embriagada pelas dores que carrega da vida e ansiosa por dias melhores.

Comentários

Anônimo disse…
Com dúvidas ou não seguimos ... e isso é oq importa!
Beijinhosssssssss
Que bom tê-la em meu Cotidiano Claudia.bjins mil!!
Nilson Barcelli disse…
No fundo, todos temos as nossas dúvidas, já que certezas quase nunca as temos...
Dias melhores inundarão a tua vida, por certo.
Querida amiga Lia, tem um bom Domingo e uma boa semana.
Abraços.
Obrigada pelo seu carinho...meu querido e talentoso amigo Nilson.
bjins d eboa semana pr avc.
Oi!

Passando para matar a saudade e te desejar dias felizes.

Bjo.
Claudia: dias maravilhosos pra ti tbem.
bjins e obrigada pelo carinho de sempre.
Jôka P. disse…
Oi Lia!
Obrigado por sua visita!
Seu Cotidiano sempre arrasando corações! Bjs!
Jôka: que saudades sua..o meu Cotidiano fica ainda mais feliz com a sua valorosa presença...bjins mil!!
Sonia Guzzi disse…
Refletir é sempre muito bom.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Sonia: o meu Cotidiano se honra com a sua presença..abraços mil!!