Perdida




Se alguém me achar, me devolva.


Fabricio Carpinejar


Sabe aquela confusão que passa na sua cabeça?Uma ideia de estar mesmo perdida em meio a uma tempetade de acontecimentos.Assim me encontro nesse começo de semana.Com alguns problemas pendentes  e uma enorme interrogação  apontando no meio do meu  coração.Sentimento de amor que começa gosto de fruta que nunca provamos e que não sabemos se a poderemos saborear outra vez.Quem não se sentiu assim um dia que atire o primeiro espinho que não ferir a sua própria mão.Fomos criados pra não demonstrar  o que estamos sentindo a toda hora,para que o outro não se aproveite  dos nossos bons sentimentos.Mas de que vale o sentir se não pudermos compartilhá-lo verdadeiramente?Já guardamos tantas flechas, nos armamos tanto para uma guerra que poderá acontecer sabemos lá que dia e contra quem será,mas estamos assim.Os  orientais ensinavam a nos aquietarmos em meio a um vendaval de acontecimentos inevitáveis para que estragos maiores não ocorressem.Estou assim bem quietinha escondidinha num canto cercada de bons pensamentos e orações frutíferas.No aguardo de uma maravilhosa  e poderosa notícia.

Comentários