Saudades de tudo









O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades.

Mário Lago



Pensar que a vida é assim..um dia florida..e no outro repleta de tempestades.Parece até título de livro,de filme,bem clichê,ou pura ficção.Mas não. É vida acontecendo.Dói tanto que por vezes conseguimos até extravasá-la em argumentos diários,ou gestos impulsivos.Vez por outra me flagro impulsiva.Falando palavras que não fazem parte normalmente do meu vocabulário.Uma forçada de barra para as flores voltarem então. Saudades de outras primaveras?Campos floridos nas paredes escondidas do tempo.Fantasmas que insistem em rondar.Vontade de fazer  as pazes com  o tempo presente e encontrar atalhos pra o tempo  futuro? Mas o brilho no olhar acaba realçando.Por isso tudo tem o seu lado positivo.Até mesmo essas tempestades emocionais.Essas crises temporais.Essa confusa ideia de que nunca vai terminar.E que o tempo que se foi era melhor.E que a saudade pode ser companheira de viagem sem deixar o gosto amargo do já se foi!!!

Comentários

maria claudete disse…
E se não nos sentíssemos assim não estaríamos vivos...Nestas horas vale sermos atemporais. Muito bacana nos encontrarmos nos textos dos outros...não estamos sozinhos...Final de semana legal para você.
Lia Noronha disse…
Claudete: UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA VC.BJINSSSSS E VOLTE SMEPRE AO MEU COTIDIANO.
Esse texto embalou a minha noite de frio. e esquentou-me por dentro.

um delicia de se ler !

um beijo !
Lia Noronha disse…
Moises: que alegria ter vc nomeu Cotidiano.
Obrigada e fique na paz.