Meu caminho




O caminho que persigo
tem quê de primavera
e um algo mais invernal.

Comentários

spersivo disse…
Li,

Eu nem persigo os caminhos
Eles é que vão se formando
Repletos de vasos, flores,
Da natureza cantando...

Os caminhos que persigo
Com passos trôpegos, sei,
São como se não fossem,
Pois, o mapa não traçei.

Eu nem persigo os caminhos,
Porém, achar um quem me dera
Mesmo se lembrasse o inverno
Com um quê de primavera.

Os caminhos que persigo,
Apesar dos meus tropeços,
São povoados de sonhos
Que, no cotidiano, teço.
Silvio: meu mais do que inspirado amigo...adoro o seu jeito leve de poetizar cada instante.
bjins mil!!!!
Sonia Guzzi disse…
Dentro de nós várias estações se cruzam. Penso, que é nossa humanidade procurando a plenitude.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Já persegui caminhos, hoje permito que meu caminho vá surgindo surprendentemente...Nada mais me asusta!

No momento, sigo o C O T I D I A N O!

Gostei e vou voltar<<<
Um beijo, Lia
da Lúcia
Estela disse…
Flores de inverno que encantam tanto quanto às da primavera.
Retribuindo a visita...
Bjs.
Sônia: adorei ter vc no meu Cantinho..abraços mil!!
Lucia: uam pessoa sensivel como vc..sempre tem belas palavras pra dividir comigo..volte sempre!!
bjus carinhosos
Lia Noronha disse…
Estela: uma abraço bem grande pra vc e amis uma vez obrigada pelo carinho.
bjinssss