Caminhar

 






Tentei perseguir um novo caminho.Mas na própria caminhada surge o caminho.São as incertezas que transformam mais atraente esse caminhar.Penso que aquela historia não mais pertence a mim.Mas como dizer ao meu coração que ele precisa trilhar novos rumos?Ele parece surdo demais.Já foi cego agora consegue ver.Calou-se por tempos e tempos sofrendo sozinho e conseguiu libertar-se da dor maior.Tentei gritar foi em vão.Já sussurrei noites e noites a dentro.Mas acho mesmo que ele necessita reconhecer a minha linguagem gestual. Ou mesmo ler em meus lábios a aflitiva linguagem de sinais.Por favor coração entenda que faz-se urgente deixar o passado lá atrás.

Comentários

É minha amiga, às vezes a intensidade do sentimento dificulta e torna mais distante o caminho da libertação. Um pouco mais de perseverança é sempre necessário.

Aproveito a oportunidade para te comunicar que amanhã vai ter bolo lá no Arte & Emoções. É só dar uma passadinha por lá.

Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

Furtado.
Beth/Lilás disse…
Oi, Lia!
Vim retribuir sua visita e adorei seu modo de escrever e dizer as coisas, sentimentos.
um abraço carioca
Rosemildo: adorei a sua visita ao meu Cotidiano..que sempre te rece de braços abertos..abraços carinhosos a ti querido.
Beth: gsotei de saber que esta feliz com o meu Cotidiano...obrigada..o seu espaço é adoravel.bjins mil!!