verdade ou mentira





Afinal, todos sentimos algo como uma viuvez em relação à verdade.

Marcantonio Costa



Todo mundo aposta num final feliz.Ninguém tem bola de cristal pra prever que alguma situação poderá transformar-se em um mar de decepções.E está certo que a mentira pode chegar até nós mascarada de verdade.Mas acho que bem lá no fundo,a mentira dava sinais de sua presença.Fechar os olhos para ela pode ser uma estratégia bem falha.Somente para protelar a tristeza,para correr o risco de forma irracional.Aliviando um pouco a culpa.Pedimos desculpas a nós mesmos por ter acreditado tanto.Acreditar...acreditar e acreditar
até quando?

Comentários

Artes e escritas disse…
Acreditar até estar de bem com a felicidade. Um abraço, Yayá.
Yayá: esse é o prêmio...abraços pra v querida.
JULIANA LIMALVES disse…
Olá, gosto muito do seu estilo, ultimamente tenho me sentido um pouco vazia de esperança, não acredito mais em finais felizes, mais continuo sonhando, escrevendo, tentado escapar da dor, fico somente triste por ninguém ler meu blog, tenho poucos seguidores, mas adoraria ue você desse uma olhada nos meus posts antigos pois agora quero colocar o que tenho manuscrito, pois estava sem net.
e a sua última pergunta acreditar até quando, enquanto houver ar em nossos pulmões temos que acreditar, pois a felicidade é apenas um estado de espirito, momentaneo como uma montanha russa, cabe a nós buscá-la. pense nisso, um beijo da amiga Juliana Limalves
Lia Noronha disse…
juliana: vou conferir o seu espaço.abraços carinhosos pr ati.