Contando comigo

Queria falar do que ainda não sei.Mas o que está por vir tem mesmo esse quê de mistério e esse tudo de insegurança.Talvez o futuro seja mesmo uma caixa de surpresas,que nem sempre são agradáveis.Que os mais otimistas esperam sempre pelo máximo e os menos otimistas ou pessimistas de plantão pelo pior.Temendo decepcionarem-se.Arriscam-se pelo mais negativo para quem sabe o melhor acontecer.São as tais gratas surpresas da vida.Coisas mais prováveis aos que andam distraídos e mal notam as circunstâncias confusas.Faço força para tornar-me assim.Uma espécie de sujeito misturado na multidão.Compartilhando dos fatos sem deixar-me confundir.Mas pego-me em plena tarde de segunda-feira.Transpirando um terminar de uma manhã inusitada.Com arte e muita agitação.O que já é bem improvável de acontecer numa manhã de segunda de um pobre mortal.Fadado sempre ao cansaço do Domingo e as rotineiras obrigações do dia que inevitavelmente o sucede.Tento calar os meus pensamentos afobados.Limitando-me ao que vivo nessa tarde e convencendo-me de que a espera pode ser tranquila ou desesperada conforme o valor que damos a ela.Cansei-me então do golpe baixo de quem anda dando murros nos meus melhores planos.E no começar dessa tarde vou contando mesmo com a minha vontade de viver bem melhor!!!





Comentários

maria claudete disse…
Querida Lia, que bom , você me cutucou mentalmente. Bem você já pode entrar no Blog Viaspercorridas, já está ok. Seu texto hoje demonstra bem a escolha correta que você fez intuitivamente, porque jamais devemos deixar que situações e pessoas pobres de espírito tumultuem a nossa vida.Aprendi ao longo dos anos , que não adianta dar murro em ponta de faca...Somos nós que saímos lesados. Há poucos dias compreendi o verdadeiro sentido da "Amorização", da entrega absoluta de tudo a Deus, o Amor somente é possível entre os seres humanos quando nós nos perdoamos primeiro pelo que achamos que é nossa culpa , embora nem sempre nos apercebamos disto...a libertação cura...aprendemos então a relevar e passamos a agir como meros admininstradores do que entregamos a Êle.Você foi iluminada e se "conta com você" é porque recebeu de Deus esta força. Hoje é dia 13 , rs, é meu aniversário , é também o primeiro de todos os sessenta e algo mais da vida que me sinto verdadeiramente feliz, leve, livre e solta, rs,parece até que vou voar de tanto levitar e creia a experiencia que vivi há exatamente 01 mês mudou a minha vida para melhor. Você está fazendo esta descoberta ...prossiga sempre firme e olhando ao redor semeando ternura , que retorna ..como você saberá. beijos.
Adorei vim aqui e lê a sua cronica. Simplesmente Fenomenal.
Estou lhe deixando um convite
Convite

Estou lhe convidando a visitar, uma página que mantenho na Internet.
Não tem nem Cores e nem Nuances, por isso nominar de blogue, é muita pretensão. Mas, solicito que vá até lá, e possamos seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você. E desde já o meu sentimento de gratidão.

www.josemariacosta.com
Lia Noronha disse…
Obrigada pela s palavras edificantes querid aClaudete..vc sempr eamiga.bjins carinhosos.
Lia Noronha disse…
Querido Jose Maria: convite aceito...vou conhecer o seu espaço...abraços e volte muitas vezes.
Artes e escritas disse…
Amiga, eu não penso assim. Por mais que você se ressinta em consequência de problemas, a vivência, o cotidiano é repleto de circunstâncias e temos que escolher as prioridades. Uma vez feita a escolha, a rotina muda, mas nós temos participação e vontade embora nem sempre saibamos o que o destino nos reserva. Desejo um bom reencontro com as suas vontades e as circunstâncias que a cercam para que você saiba se determinar por inteira.Um abraço, Yayá.
Lia Noronha disse…
Yayá...sempre bom saber o que pensa.sobre os pensamentos e delírios que tenho.Obrigada.bjinsss
666 disse…
Top prospects: Walters, New Air Jordan Shoes a sturdy 6 0, 195 pounder, caught four touchdowns last fall Cheap Nike Air Force 1 and wants to play receiver on the next level. He is getting looks from Lafayette and Muhlenberg. Visokay added two inches and 15 pounds to an already imposing frame in the offseason.

Studies on RPSC (road pavement solar collectors) have shown the potential Cheap Yeezy Shoes Sale of reducing the urban heat island effect by dissipating Ray Ban Outlet the heat from the pavement for energy harness. Coach Bags Clearance In Nike Air Force 1 Cheap Outlet our previous Jordan Shoes For Sale work, performance analysis of RPSC system was carried out to compare the RPSC embedment in two scenarios; within an urban street canyon and within suburban or rural MK Outlet area. The current study expands the analysis of the RPSC system in urban areas by assessing the impact of varying canyon aspect ratios on the performance of RPSC.