Falsa confidente





E por onde a confidente andar eu a perseguirei tenho tanto para compartilhar com ela.Mas será mesmo que posso confiar nela?Quero gritar os horrores sobre os meus dias.Tenho passado por amarguras que andam mesmo amargando o meu paladar e azedando o caminhar dos meus passos.
Paro então e começo a falar das coisas que me entristecem e angustiam.E ela então me olha desatentamente
fixando  num ponto qualquer  da sala logo depois o seu olhar.E então solta uma sarcástica gargalhada....dizendo: Não estou nem um pouco interessada em seus problemas!!!

Comentários

Lucia disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Olá ! Passando para agradecer a tua honrosa visita e o teu amável comentário lá no nosso humilde espaço. Estou bem graças a DEUS, retornando com a esperança de poder continuar contando com a tua atenção, compreensão e, principalmente, a tua amizade.

Por que não a trocas por um confidente? O meu confidente está sempre atento lá de cima, e muitas vezes me orienta quando necessário. Tenho total confiança NELE.

Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

Furtado.
Lia Noronha disse…
Certamente Rosemildo...abraços carinhosos a ti.