Mergulho intenso






Quando tudo começa a se renovar na tua mente.Consegues perceber que a tristeza ficou em um canto quietinha.Adormecida ou quase exterminada.Ela é o trunfo que trazes de que a luta foi vencida.Os raios de luzes se fizeram presentes.E vigoraram e ronovaram também os teus dias.Tudo se transforma quando a mente galopa no sentido positivo.Rumando para o vasto horizonte das possibilidades.E essa viagem encantadora é mesmo vasta e profunda.Quando as misérias humanas são contidas.Um porto maior tu descobrirás.E aportarás seguramente nele.Porque o navio da sua vida perdeu por tantas vezes o rumo.Mas tivestes sempre a certeza de que o horizonte estava lá te esperando.E o mar aberto e tranquilo seria conquistado por ti.Por outros mares já navegastes.Tantas ondas altas e marés estranhas superastes.Por tudo isso e muito mais.Hoje tu mergulhas convicto de que tua missão está sendo cumprida de verdade.

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Precuisamos de muita luz para cumprir as nossas missões...
Magnífico texto, gostei muito.
Lia, tem uma boa semana.
Beijo.
maria claudete disse…
Que bom Lia...há uma música que gosto muito de cantar na Igreja que tem um verso que diz:"não dá mais pra voltar, meu barco está em alto mar, não dá mais pra negar que o mar é Deus e o barco sou eu ...O vento forte que me leva pra frente é o amor de Deus" - Assim na vida , algo nos impulsiona e se é bom quando acontece , amiga, não dá mais pra voltar. Amei seu texto que é você inteira. Beijos.
Lia Noronha disse…
Verdade Nilson..força é luz!!!
Obrigada por sua visita sempre importantíssima pra mim!!!
Lia Noronha disse…
Verdade Nilson..força é luz!!!
Obrigada por sua visita sempre importantíssima pra mim!!!
Lia Noronha disse…
Claudete: obrigada pleas generosas palavras...esse barco cristão...tenho a sua firmeza!!!Bjins querida.
Lua Singular disse…
Oi Lia
Simplesmente maravilhoso.
Quanta sensibilidade você tem ao escrever, menina.
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Dorli: obrigada pelas amáveis palavras florzinha querida.
Noite d epaz pra ti
Lia Noronha disse…
Jana: irei na sua página agora.Obrigada por se lembrar sempre de visitar meu Cotidiano.bjinsss
Val Du disse…
Superação... a vida é um dia após o outro.

Belo texto.

Abraços.
L. Leme disse…
OLÁ!
SEUS BLOGS SÃO LINDOS.

BJUS
Lia Noronha disse…
Lita: superar..sempre!! abraços agradecidos por sua visita.bjinsss querida
Lia Noronha disse…
Lúcia: que bom que gostou sos meus espaçoes.sempre será muito bem vinda neles!! abraços carinhosos a ti