Talvez a lua cheia consiga pressentir o amor.Ela conhece bem as suas outras fases.E o medo de minguar vive sempre a rondar-lhe os dias.Crescente demora desse amor.Angústia e um desesperado pacto com a descrença.Compõem esse cenário noturno.Agora o pagar para ver.Ou mesmo fechar os olhos para não enxergar o que conseguiria ser obstáculo.Há tantos deles no caminho.E tantos outros caminhos descumpridos.Mágoas e fatos desconexos na vida de quem tentou sempre acertar.Mesmo sabendo que os desacertos existem e persistem nos acontecimentos.A lua cheia desses dias.Traz mais casais para os passeios.Contenta mais as vontades ansiosas dos pequeninos. Mas certamente são os corações dos tais poetas que mais sofrem dessa atmosfera lunar completa.E aflitivamente batem um tanto mais.E esquecem do tanto que já apanharam em outras influências lunares!
Comentários
Adorei esta Noite de Lua cheia Tem frases bem construídas, imaginação e... vida.
É um textículo bué da fixe! Por causa disso, gosto de vir cá. Bravo!
Qjs
Henrique
Está melancólica, apesar de gostar muito da lua, olho mais para frente, está lá o nosso futuro, deixe a lua para os sonhos da noite.
Avante...
Beijos
Lua Singular
sobre a lua ela realmente tem muito haver com a gente.. somos influenciados constantemente.. gosto muito da parte da astrologia.. tem um professor muito bom que se chama nilton shultz ele aborda muito esta parte..
se desejar visitar
lapidandoversos.blogspot.com.br
te desejo um lindo dia até sempre