O encontro





Conectar-se a algo maior parece tão simples assim.Mas exige muito mais do que pura concentração.É tarefa árdua de desligamento do  material,do insano,do previsível e principalmente do realizável.O que eu sou nao verdade parece mesmo com o que aparenta em mim? Sou dessas pessoas que falam suavemente ,as tais chamadas gente boa,vítimas indefesas,mas que quando devem cumprir uma vingança deixam o sangue fervilhar até o grau mais elevado?Afastar-se de nós mesmos,de nossas medidas imperfeitas,dos nossos talhos em tecidos doloridos,eis o grande desafio.Quase pacto com a desistência.Sou luz meio apagada,ou intensa chama que brilha quando convidada a subir ao palco da vida?Já fui criança de trança,mimada e embalada em colos carinhosamente afetuosos.Talvez por isso sinta tanta falta de todos os encantamentos que viraram abóboras .Indefesa ao confrontar-se com  espelho.Porque ele convida a esse mergulho interior.Não apenas olhos,bocas e cabelos soltos ao vento.O espelho chama mesmo para essa luta travada entre o bem e o mal.E após uma respiração bem profunda,a um mergulhar-se em si mesma.E quem sabe então : encontra-se.

Comentários

Unknown disse…
Liamiga

Um encontro de sonho foi o que sucedeu connosco quando me visitaste para ver o texto da Gisalindamiga, como eu a trato.

De encontros e desencontros se faz a vida; de encontros e desencontros nos fazemos a nós próprios. Grande encontro este teu Encontro.

Espero encontrar-te mais vezes lá pela Travessa...

A propósito: já te sigo...

Qjs

Henrique
Lia Noronha disse…
Obrigada querido amigo Antunes..abraços carinhosos a ti.
Gabriela disse…
Tarea nada fácil: encontrarse. Se requiere valor para eso.
Lua Singular disse…
Oi Lia
A vida em si é um desencontro total. Está muito difícil conviver em uma sociedade em que cada um só pensa em si
Adorei sua visitinha
Volte sempre
Beijos
Lua Singular
Gisa disse…
Não como escapar deste encontro.
Um bj querida amiga!
Lia Noronha disse…
Gabriela: feliz em saber qu eme visitou...concordo contigo.Abraços carinhosos
Lia Noronha disse…
Dorli: precisamos mais pensar no outro..de um modo bem especial.Bjins carinhosos a ti
Lia Noronha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Noronha disse…
Gisa: que saibamos encarar esse encontro..com verdade..sempre!! abraços mil!!!
Lua Singular disse…
Oi Lia
Obrigada pela força, depois de quatro anos de blog, me acontece isso. Mas muitos conhecem a minha idoneidade.
Estou seguindo.
Vou colocá-la na lista de blogues amigos para ficarmos mais perto.
Eu tenho bons seguidores, visite-os também.
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Certamente os seguirei querida Dorli e seremos amigas certamente!! abraços mil!!!