Pela janela do quarto





Teria sido necessário um par de asas para tirar-me daquele estado de coisas.Era um mundinho tão fantástico aquele que estava inserida.Viver momentos que deveriam congelar,todos já viveram um desses,suponho.Se não viveram ,tentem imaginar mil cores rodando em sua mente,um sabor delicioso na boca e muitos aromas maravilhosos sendo inalados.Todas essas sensações compartilhadas por um outro alguém que te sussurra todas as palavras que sempre quis ouvir.Seguramente anjos estariam naquele cenário.Tornando sublime o que poderia ser pagão.Quando o amor invade por todas as arestas do nosso querer,não há mesmo pecado que resista.Ficam as músicas mais marcantes como trilhas sonoras da cena.E meus olhos insistem categoricamente para não acordarem desse sonho.Mas logo a manhã chegou,e um pássaro azul cantou bem próximo da minha janela.

Comentários

Lua Singular disse…
Que peninha Lia
Esse pássaro poderia passar mais tarde para você sentir o amor colorindo seus sonhos.
Amanhã eu tenho homenagem!
Adorei seus delírios amorosos
Beijos no coração
Lua Singular
maria claudete disse…
Ai Lia , sonho tão lindo quer seja de olhos fechados ou aberto dá peninha acordar, mas vale sempre a pena lembrar, vem à tona um sorriso cumplice para nos mesmo e o dia transcorre pleno e langoroso. beijos é sempre bom voltar aqui, não canso de dizer.
Lia Noronha disse…
Obrigada Dorli: pelo carinho da visita...amanhã confiro na sua Lua Singular...certamente!! bjins carinhosos pr ati
Lia Noronha disse…
Claudete: que bom ter voc~e no meu Cotidiano.;Tbém adoro o seu espaço...abraços carinhosos a ti.
Teresa Brum disse…
Lia querida, não tinha vindo neste seu Blog e cá estou com o coração sereno e encantado com este lugar mágico.
Amei!
Da próxima vez o pássaro canta´ra um tantinho mais tarde.
Parabéns querida e um abraço carinhoso e agradeço sua visita.
Lia Noronha disse…
mARIA tERESA: fiquei emocionada com sua presença nessse meu Cotidiano.abraços carinhosos a ti.