Questão de tempo




Talvez não seja mesmo a dor do que perdemos  que mais nos atormenta.Mas o peso que carregamos de coisas desnecessárias.Sentimentos que não mais cabem em tantos momentos que já construímos.É quase chover no molhado dizer que a dor continua a doer,mas já sem tanto sangrar.Por tantos caminhos passamos e não colocamos nenhuma pista para retonarmos pelos mesmos. Até porque são caminhos que já não nos servem mais.E bem lá abandonamos pessoas que não fazem mais parte da  nossa história .Que  perderam a preciosidade da nossa confiança.Se queres saber o quanto tenho sofrido por ter feito sofrer?Basta aguardares o quanto sofrerás daqui a um tempo.A vida é mesmo bate e volta,vai e vem,quer não quer,ganhar ou perder,apegar-se ou libertar-se.E por mais que tentemos não arredar o pé de uma siuação...ela nos empurra para frente!!!

Comentários

Lua Singular disse…
Oi querida
Você se colocou de minha seguidora? Fica lá embaixo. Eu a coloquei também na lista do blog, venha ver você acima de todos.
Adorei sua postagem do tempo, toda vez que você postar eu saberei, o resto é com você
Beijão
Lua Singular







Anônimo disse…
Como dizia o poeta "É dor que dói e se não sente"
Voutentar publicar o comentário, mas como ando um pouco pitosga, não sei se consigo decifrar as letras
Lia Noronha disse…
Dorli: irei lá.parece que digitei a senha errada e nao entrou direito.abraços carinhosos
Lia Noronha disse…
Carlos: obrigada pela visita e pelo carinho.
abraços meus
Lua Singular disse…
Oi Lia
Então, use e abuse dos meus seguidores para crescer e por favor tire esse robôs que eu não enxergo bem
Beijos
Lua Singular
Olá! Estou passeando, lendo e adorando sua casa cheia de textos e caprichos...
vamos em frente como diz seu texto, que a vida nos empurra. Adorei!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa
Dorli: não fui eu quem coloquei os tais robôs..nem sei tirar...abraços mil florzinha querida|!!!!
camomila: que bom saber que veio perfumar o meu Cotidiano.abraçs bem carinhsos
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua Singular disse…
Oi Lia
À noite tem mais...UFA!
Obrigada pelo comentário
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Dorli: vc sempre carinhosa.bom finald e tarde pr ati.bjinsss
Lua Singular disse…
Oi Lia!
Pensando bem nada de lenha da fogueira, cada um tem sua vez
Eu espero...
Beijos
Dorli
Oi Lia! Passando para agradecer a tua honrosa visita e o teu amável comentário, bem como, apreciar este teu belo post. É como dizem: O tempo ainda é o melhor remédio.

Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

Furtado.
Lia Noronha disse…
Rosemildo: sempre tão amável.obrigada querido.
abraços vespertinos pr ati
Lua Singular disse…
Oi querida
Passando para agradecer o comentário
Eu não estou muito bem hoje...
Beijos
Lua Singular
maria claudete disse…
"Talvez não seja mesmo a dor do que perdemos que mais nos atormenta.Mas o peso que carregamos de coisas desnecessárias."
Lia que bom ler o que você escreve, tocou-me profundamente.
Abraços e bom feriado.
Lia Noronha disse…
Claudete querida: que bom ver vc no meu Cotin/diano novamente..abraços mil!!
Lua Singular disse…
Oi Lia,
Você precisa atualizar seu blog, não precisa ser muita coisa: Um simples pensamento. Você está lá embaixo na minha lista de blog.
Vamos. Mãos a obra. Você sabe...
Uma linda noite
Beijos saudosos
Lua Singular