resposta




Tínhamos um pacto.Como saber agora quem quebrou esse elo que deveria ser inviolável?Dizíamos sempre fazer um ao outro feliz,e que acontecesse o que acontecesse jamais mudaríamos as nossas maneiras de ser.E agora pergunto: para onde foi   bom humor? A alegria que sempre encontrava lugares para se expandir? A dança livre matinal,as orações de agradecimento por tantos dias poderosos?Perdeu-se ao final do encanto .Ou foi abandonada num canto qualquer da nossa história? Vida sem memória não é vida.Então lembremos dos melhores tempos .E deixemos que o tempo encarregue-se de levar o que se fez sofrimento e tentar curá-lo com doses homeopáticas de afeto Se juntando os pedaços de um velho jarro não conseguimos mais tê-lo integralmente.Afinal pactos deveriam mesmo sobreviver a tudo.E a pergunta fica solta no ar.No painel da incertezas.Apareceu a pergunta que martelou dia e noite até encontrar a resposta.__Se ainda restava saudades? Saudades de quem um dia se apresentou: muita! Mas de quem se transformou:nenhuma!!

Comentários

Lua Singular disse…
Oi querida,
Adorei sua postagem.
Eu já perdi para a morte e me refiz, outro casamento e outra felicidade e assim vamos vivendo e aprendendo a amar. O que ficou no passado deve ficar guardado num pedacinho do nosso cérebro e esquecê-lo lá, pois passado não volta mais.
Um bom final de semana
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Verdade Dori..que bom ter o seu testemunho e seu encantamento pela vida no meu Cotidiano.bjinss nesse sábado chuvoso por aqui.
Lua Singular disse…
Oi querida,
Pouco entro no facebook e não entendo muito bem, mas à noite vou entrar. Me adiona que eu não sei como fazer: Dorli Da Silva Ramos
Beijos
Lua Singular
Eu já lhe falei que tenho um blog infantil? Mundo dos Inocentes. Tem banner do lado direito do Lua Singular, coloquei hoje uma postagem sobre independência.
Lua Singular disse…
Bom dia Lia
Eu tenho e-mail no meu perfil, use-o quando quiser.
Um beijo
Lua Singular
Lua Singular disse…
Oi Lia,
Vou dar uma olhado nos outros blogs
Obrigada
Um beijo
Lua Singular