Sem âncora







Quando não estou compreendendo bem o que está acontecendo.Devo observar  mais ao meu redor,ou simplesmente buscar bem dentro as respostas?Com tantos golpes da sorte,boicotando o despertar de novos sonhos.Sonhos armazenados,nem sempre trasnformam-se em realidades satisfatórias.Tenho visto com meus próprios olhos que há uma fronteira bem estreita entre o querer e o conseguir.E que pagar para ver todo esse espetáculo nem sempre vale o ingresso.Desafio a quem duvidar, arriscar-se por instantes a perder tudo o que conquistou ,e mesmo assim, continuar acreditando.É uma luta travada contra inimigos desconhecidos.O mesmo chão que bastava aos pés já não cumpre a  sua missão.E os pés sem base alguma afundam-se em areia bem movediça.Mas a vontade de sobreviver resiste ao tempo da espera? Espere para saber.Já que o porto seguro não mais existe,por que não  desprender o seu barco e navegar em outros mares?

Comentários

Artes e escritas disse…
Li essa frase e amei: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charlie Chaplin" Um abraço, Yayá.
Lia Noronha disse…
Yaya: fiquei feliz em ver-te no meu Cotidiano.bjins mil!!