Tenha asas




Por tantas vezes sentistes o peso da vida.Não como dura armadura que aflitivamente recolhe o peso dos anos e te deixa em frangalhos.Mas como acumulantes experiências que compõem teus dias qualitativamente.
Afinal o Universo anda sempre conspirando ao teu favor.Por mais que os ventos fortes das incertezas sinalizem o contrário.Retornas aos espaços seguros e contornas com destreza todos os perigosos e tortuosos caminhos.Pessoas que antes significavam tanto.Tornaram-se leves lembranças.Tão distantes quanto os olhares que um dia dirigiram a ti.Ou mesmo frias vivências sentimentais.Retribuindo todo o descaso e descrédito que conferiram a ti.Não são perfeitas as estruturas que te alicerçam.Embora consigas sobreviver solenemente aos temporais amorosos.As alvoroços das indeferenças dos que desconhecem o valor da amizade.E que o bom Deus que hoje habita em ti.Confirme em ti as benditas palavras do maravilhoso Victor Hugo poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês: "Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas."

Comentários

Lua Singular disse…
79 AfforeovOi Lia querida

Passe um e-mail pra mim
Tem no meu perfil
Beijos
Lua Singular
Denise Carreiro disse…
Que lição maravilhosa! Muita paz!
Lia Noronha disse…
Que bom te ver por aqui Dorli.bjins carinhosos d ebom fim de smeana pra ti.
Lia Noronha disse…
Denise: obrigada pelo carinho da visita.abraçosss
Lua Singular disse…
Oi Lia
Passando para lhe desejar um bom fim de semana
Beijos no coração
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Dorli: noite de paz pr ati florzinha amiga.Já te respondi no e-mail..ok?
bjinsss
maria claudete disse…
E como nós temos também asas não é amiga! Creio que aquela amizade , suposta , na verdade , porquanto , "frias vivências", apenas deixam um sabor de algo que foi sem nunca ter sido. Adoro te ler Lia! tenho dito! Beijos
Lia Noronha disse…
Claudete: minha doce amiga.E eu adoro ter você visitando e fazendo parte do meu Cotidiano.bjins matinais.