estradas





Gosto mais de fotografias ou  de poesias?Acho que gosto mesmo é de viajar .Mas como quase não viajo.Fotografo e poetizo...todas as histórias..vividas...ou inventadas.Reinventando do meu jeito tudo que não posso ter por inteiro.
Que bom seria que a vida não fosse feita de tantos descaminhos.Descaminhos que afastam e levam pra longe coisas e momentos que queríamos tão perto.E carregam muitas pessoas para lugares que nem visitamos.Por não sermos bem vindos ou mesmo por não sabermos onde fica.Algumas vezes os sonhos passam tão perto que não os enxergamos.As luas são lindas e apaixonantes.Mas vivem lá no céu e não a poderemos nunca alcançar.Com todas essas impossibilidades.Desde menina sonhei sonhos inacreditáveis e construi castelos que só pertenceram a mim.E por esse motivo só eu mesma os habitava.E convidava para adentrar os castelos os que compartilhavam  meus devaneios.Fotografar ou viajar nas imagens.Poetizar ou viver duramente a realidade.Pegar novas estradas. Porque a vida afinal é composta de constantes descobertas.

Comentários

Lua Singular disse…
Oi Lia,
Não entendi seu comentário.kkk
Nós temos que fazer o que está ao nosso alcance. Eu adoro viajar, mas só faço uma vez por ano.
Escrevendo cada dia melhor
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Um abraço pr ati querida amiga Dorli..vc é sempre bem vinda no meu Cotidiano.
É isso, sonhar é atravessar claustros e becos, encadeando fantasias como se carregasse uma câmera para registrar cada instante do mundo onírico.
Abraços, Lia!
Lia Noronha disse…
José Carlos: grata por sua carinhosa visita querido.abraços
Graça Pires disse…
Viajar com a imaginação e escrever com o coração...
Beijos.
Graça: que bom ter vc por aqui querida amiga.abraços carinhosos
belo espaço, belos textos!
namastê!