Em stand by




Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo
Mário Quintana




Silencia-se então.Numa atitude quase respeitosa.O amor  anda mesmo adormecido.Sentimentos em stand by .No aguardo por  melhores dias.Poesias engavetas por semanas.Outras correndo desesperadas de bocas em bocas.Gritando que precisam de socorro!!!Urgente se faz uma reação.Não podemos ficar apáticos diante do fim de algo que tão bem começou.Eram festas de beijos e promessas de cores e novas primaveras.Força no olhar e no brilho que atravessava a alma.Poucos sorrisos se fazem.E o tempo cobra então que não se passe em branco pela vida.E clama por marcas verdadeiras.Mas os corações feridos e tão machucados por indiferenças passadas.Resguardam-se e refugiam-se bem dentro de um castelo imaginário.Corações sofridos são tão frágeis.Sangram muito mais do que os corações inocentes e imaturos.Transbordam-se em lágrimas.Pelos olhos que já vivenciaram tantas perdas e tristezas.E que por eles agora deixa derramar as poesias todas que estavam sendo cultivadas.Mais amor.Por favor.Eles imploram:por um mundo com menos corações abandonados e sem donos.

Comentários

Fábio Murilo disse…
Corações sorridos ficam prevenidos demais. E se fecham pra novas oportunidades, herméticos de medo.
Marisa Giglio disse…
Lia , uma das boas coisas que nos proporciona a " blogosfera " é travar conhecimento com os afins . Os blogs acabam dialogando e tudo se faz melhor . Fiquei feliz que tenha ido ao meu espaço e , retribuindo a visita fiquei encantada com o que vi li . Virei fã . Beijos
Lia Noronha disse…
Fábio: precisamos mesmo nos libertar do medo..de sentirmos e sofrermos por demais...e até do medo de termos medo...abraços querido pra ti.
Lia Noronha disse…
Marisa: que bom entrar nessa linha estreita contigo..através dos nossos escritos..e da amizade que surge bem aqui.bjinsss carinhosos florzinha.
Ives disse…
O coração não aceita a indiferença, por ser ignorado na sua forma mais delicada! abração
Lia Noronha disse…
Ives: verdade..o amor foge com força total!! abraços e obrigada pela visita querido amigo.
Olá Lia, silencioso está meu coração, desconfiado, cansado de dar com os burros nágua, cansado de se mostrar e não ser visto, ou pior, ter sido preterido, trocado, esquecido quando ainda nutria um imenso amor...sei que meu estado 'tá tudo bem' é meio falso, pois quando não se ama não se vive (deve ter dito um poéta algum dia rs). Quero muito amar, mas muito mais medo tenho de sofrer, então fico entre os livros, a solidão e meu blog, que me ajuda a respirar, a trocar idéias, encontrar pessoas bacanas que tem algo a dizer...Gostei demais desse blog.
ps. Carinho respeito e abraço.
ps2. Muito feliz e agradecido com tua visita e pertinente comentário, obrigado.
Lia Noronha disse…
Jair: amar é desprendimento...quem não ama de verdade..perde muito mais!!
abraços e obrigada por sua carinhosa visita ao meu Cotidiano.
REINVENTANDO disse…
Que lindo Lia!! Simplesmente me identifiquei completamente com o seu texto.
Parabéns pelo blog que nos levam a reflexão.
Abraços,
Sandra
Lia Noronha disse…
Sandra: que bom ter sua presença no meu Cotidiano.Obrigada pelo carinho de sempre.abraços com carinho
Amanda Gosdovich disse…
Amei o blog, é sempre bom compartilhar nossos pensamentos, te espero no meu cantinho, beijos ♥
http://prosaefotografia.blogspot.com/
Lia Noronha disse…
Sandra: que bom ter sua presença no meu Cotidiano.Obrigada pelo carinho de sempre.abraços com carinho
Amanda: que bom ter vc por aqui menina poeta.
bjinsss