Noite vigiada






Estive assim percorrendo algumas horas da madrugada.Entre pensamentos meus e devaneios dos dias que somam-se e outros que perdem-se.A vida é mesmo essa inconstante e urgente limitação.E em certos momentos vira-nos do avesso para cultivarmos o que há de melhor por dentro de nós.Tenho tido essa paragem interior.Esse medo de desapegar e a permanente garra.Presa a tudo ou nada.Sendo o que quis ou o que fizeram de mim.Pobres versos traduzi pela manhã da noite quase toda vigiada.Uma manhã de olheiras e forte dose de café para enfrentar a realidade que agoniza.Por todos os poros respiro a verdade.

Comentários

chica disse…
Insônia que te levou ao teu interior e essa viagem faz bem! beijos,chica
Marisa Giglio disse…
Lia ,
Reflexão sempre necessária .
Depoimento sentido e belo .
Beijos
Lia Noronha disse…
Chica: que bom contar co sua presença sempre alegre no meu Cotidiano.beijos carinhosos
Lia Noronha disse…
Marisa: obrigada florzinha amiga pelas visitas ao meu Cotidiano.
Bjins mil!!!
Anônimo disse…
Beijinhos lindona e obrigado!
:))
MARILENE disse…
Muitas vezes, na noite insone, tentamos colocar em ordem os pensamentos. Nem sempre o conseguimos e a aurora nos vê no ponto de partida. Mas reflexões nunca são perdidas. Bjs.
Lia Noronha disse…
Jorge; você sempre traz alegrias quando visita o meu Cotidiano.bjinss mil!!
Lia Noronha disse…
Marilene: que reflitamos sempre..sobre a vida e suas infinitas possibilidades..abraços bem carinhosos a ti,