Escolha triste

 
Quero que você me diga que todas as estradas podem ser abertas.Mesmo que tudo tenha dado errado nessas tantas tentativas .E a luz fluirá livremente entre nós.Cansei-me de ouvir seus desmandos.Reclamações intermináveis sobre situações e pessoas que nada têm a ver com nossas vidas.Gostaria  tanto de ter o seu abraço sincero.Seu sorriso mais tranquilo e toda a sorte de palavras positivas.Pare de gastar toda a sua energia com lamentos.Regue as flores nesse jardim que ainda existe.E descubra as estradas que podem ser conquistadas.A cada dia me distancio mais e mais de você.Perdoe-me por não mais suportar essa indiferença.Tudo que falo nunca é compreendido por você.Porque o seu mundinho é tão estreito.Onde a força dos sentimentos são ignorados.E por tanto me descartar.Sigo bem mais distante do que a distância física instalada.Escolhi o silêncio para refazer todos os meus sonhos .Tão pisoteados e maltratados até aqui.

Comentários

chica disse…
Por vezes o silêncio é o melhor... beijos,lindo domingo!chica
Pois é, às vezes à momentos difíceis na vida mas se a coisa não dá o melhor é seguir outro caminho.
Um abraço e bom Domingo.
Lucia disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARILENE disse…
O afastamento tem fases. De algumas se pode voltar, não de todas. O caminho deixa de ser objeto e sonho e outras escolhas se apresentam. Abraço.
Marisa Giglio disse…
Nossas escolhas são nossos espelhos , não é ? Beijos , Lia ,
Anônimo disse…
Querida amiga Lia
Há momentos na vida bastante complicados.
Sempre ouvimos conselhos do género: vai com calma, isso passa, é preciso saber perdoar... etc., etc...
A verdade é que, em certos momentos, apetece "virar a mesa" e tomar outro rumo.
Penso que só a própria pessoa pode e deve tomar essa decisão.
Te desejo tudo de bom.

Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Olá, estou chegando para
ler seu blog e ja estou seguindo.
Aguardo voce la no
Espelhando.
Bjins e ótima semana.
CatiahoAlc.
Smareis disse…
Todas as nossas escolhas tem perdas, e consequência, sempre vai haver... As vezes só o silêncio pode responder tantas perguntas sem respostas dentro de cada um.
Fiquei feliz com sua presença. Obrigada Lia!
Um abraço e um sorriso!
Buenos días Lia, poco entiendo el portugués,pero lo he intentado.
La vida trae sus dificultades y tenemos que luchar para conseguir ser un poco más felices.
Cuando dos personas no se entienden, ambos se vuelven susceptibles con muy poco y la vida se vuelve un drama. Mejor que cada uno busque la manera de sentirse en paz.
Gracias por seguir mi blog.
Un beso de ternura
Sor. Cecilia
Paulinha disse…
Muitas vezes de nada mais adianta querer fazer o outro ver o que le nao quer, é necessario o silencio para que tudo se revele, e perceba o que vai perder ou vai ganhar.
adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo, se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz.
tenha um otimo final de semana.
Unknown disse…
Olá, Lia.
Por vezes, a vida exige escolhas, bem pesadas na balança.
Por vezes, é preferível o silêncio, é necessário o basta!
bj amg ;)