Filtrando sonhos






Então recuso-me a aceitar esse passado acomodando-se entre as mobílias de agora.Há poeiras  e devo retirá-las inteiramente. Ancorando-se em mares que não mais navego.Mexendo em emoções tão dilaceradas.Se de tanto orgulho originaram-se outros tantos pecados.Já paguei o preço faz um bom tempo.E quero e mereço do tempo presente - positivas energias.O filtro de sonhos tão verde renovando toda essa morada.Que cultivo e adoro com a força do verdadeiro sentir.Repaginei esse livro .Tornando-o bem mais agradável a sua leitura.Com gravuras divertidas e algumas páginas recortadas.O Universo conspirando bravamente a meu favor.Nesse exército defensivo: aprendi a guerrear.E entre mortos e feridos.Os desejos mais intensos inundam meus dias.Libertando-me das amarras do cruel passado.E trazendo uma luz poderosa para que eu viva plenamente!

Comentários

chica disse…
Deixar no passado as amarras e viver daqui pra frente livre, leve! beijos, ótimo JUNHO! chica
Lucia disse…
Que as amarras do passado não te impeça de escrever uma história feliz daqui pra frente. E que seja leve de verdade.
Lia Noronha disse…
Chica: que bom ter você no meu Cotidiano nesse começo de semana.
Obrigada pelo carinho de sempre florzinha amiga.beijos mil!!!
Lia Noronha disse…
Brison: momentos que relato...ficaram bem no outro dia...já é terça-feira...e tudo está em movimento..siempre!!!Abraços meus e obrigada pelo carinho da visita.
Como diz a Chica é preciso deixar no passado as amarras e viver o futuro em liberdade.
Um abraço e bom fim de semana.
Anônimo disse…
Minha querida amiga
Estou quase a regressar e nessa altura visitarei todos os blogs amigos.
Por agora venho pedir-te um favor:
Se não é pedir muito…vai ao meu blog, escreve qualquer coisa no espaço dos comentários, e vê se algo de anormal acontece.
Estou preocupado porque uma amiga – MAJO – informou-me que o meu blog está com vírus.
Depois de ler o comentário de MAJO, pedi a duas amigas – Mariazita e Tareca - que fossem lá ver o que se passava.
Não notaram nada de anormal, e assim o escreveram em comentários.
Mas a MAJO insiste que “tenho” vírus…
Vai até lá, por favor, e informa-me.
Em devido tempo te agradecerei!
PS – Desculpa o “Copy”, mas não pode ser doutro modo.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

PS,PS – APROVEITO PARA DESEJAR UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA.
Unknown disse…
Como diz no seu blogue - Viver o quotidiano.
Os sonhos nunca dormem. Eles fazem parte de nós.
Penso que o melhor da vida é podermos sonhar.
MARILENE disse…
Faxinando a casa e a alma conseguimos eliminar muito guardados que nos atravancam a vida. A luz ressurge e os elos se quebram. E ficamos, mais uma vez, prontos para voar. Bjs.
Viver sempre o presente e libertar-se do passado para dar grandes voos.
Lia,obrigada por me seguir,só consegui seguir este blog,os outros acho
que estão com problemas.
Adorei seu texto.
Bjs e um lindo dia.

Carmen Lúcia.
Cadinho RoCo disse…
A vida só precisa de permissão pra mostrar o quanto pode avançar.
Cadinho RoCo
Belo e magnifico blog. Um feliz dia
Maripaz disse…
Hola, vengo a devolverte tu visita a mi blog. Me ha encantado el tuyo.
Un saludo.
Marisa Giglio disse…
Abrir portas e janelas e deixar o sol entrar . Beijos , Lia .
Boa tarde, o passado serviu para chegarmos ao presente, é no presente que seguimos para o futuro, como tal o pó do passado é para ser sempre limpo para que este não se agarre ao futuro.
AG