Bloco da saudade



Hoje seria um dia de muita tristeza.Para rever o passado e uma grande perda que tive nessa exata data.Então as flores estariam menos coloridas e o sol com um brilho diferente.Mas a natureza dispensa elogios.E reage entre as tempestades e calmarias como deve ser.Amanheci com esse amargor na boca.Gosto do gosto de outros dias.Vontade de ter um abraço e o simples olhar de quem tanto amei.E tanta falta me fez durante o período de adolescência e até no mais maduro.Uma mistura de saudade nostálgica e saudade construtiva invadiu meu coração.Porque quem constrói uma história tão encantadora sempre permanecerá.Nas imagens lembradas ou nas fotos registradas.E deixa uma luz tão intensa e uma sensação de continuidade.Por isso devo insistir no bloco da alegria.Afinal quem me ensinou o melhor que aprendi na vida.Certamente tem vaga cativa no camarote do meu coração.E merece aplausos e sorrisos.Por ter feito os quase dez anos ao meu lado.Terem valido muito a pena!!!

Comentários

Toninho disse…
Bem assim Lia.
Construir uma passagem bela para que possamos deixar boas lembranças e saudades.
Os que amamos ficam impregnados em nós e creio até que nos sustentam.
Meu terno abraço.
chica disse…
Quando o convívio é bom, deixa saudades e fica bem registrado em nossos corações e mentes! beijos,chica
Oh Lia, espero que a alegria ultrapasse a tristeza porque a vida é mesmo assim
mesmo sendo muito difícil, também triste seria se não sentíssemos a tristeza de perder alguém muito querido que fez parte da nossa vida e nos deixa recordações carinhos, simplesmente mostra que somos humanos
beijinhos
Angela
O Árabe disse…
Verdade, Lia! Eu acredito que a saudade, em meio à sensação de falta que nos causa, tem nas boas lembranças que traz o seu próprio alívio; sentir saudade é uma grande prova de que sentimos amor. Bela e comovente homenagem, boa semana!
José Leite disse…
Meus sinceros pêsames. que a vida flue e dê novas energias....
Ricardo Tribin disse…
Solidario abrazo, queriđa Lia.

La vida es un permanente caudal de hechos inesperados.
Natalia Inna disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.