Chegança





"Se soubesse como gosto das suas cheganças, você chegaria correndo todo dia.”


((Chico Buarque))





É essa estranha distância que assusta.Essa forma de estar junto sem compromisso.Querendo algo que não se sabe bem o que.E abandonando a firmeza do querer poucas horas depois.São os hiatos que formam um grande poço de solidão.Onde grita-se desesperadamente com a força do amor próprio.Querendo outras histórias mais interessantes.Dançar novas danças ao som de melodias mais estimulantes.Ao chegar então traga as flores do bem querer.Dê um abraço bem apertado e demonstre um carinho bem suave.Porque o que mais tem feito falta não é sua simples presença corporal.Sempre quente e envolvente.Mas a doçura dos sentimentos que as duras lições da vida te fizeram esquecer.

Comentários

Esa distancia, es la que han provocado culturas deshumanizadas con el neoliberalismo: el afán de comprar, de sobresalir socialmente por encima de los demás. El amor también se vuelve arribista y material, y no conjuga afecto con libido. Sólo el amor donde se conjuguen lo placentero de la caricia, con el afecto y querencia, es integral, sublimizador. UN abrazo. Carlos
Ricardo Tribin disse…
Querida Lia

Es bueno traer al presente con gratitud la dulzura de los sentimientos que las duras lecciones de la vida hicieron olvidar, pero que de alguna forma disfrutamos y añoramos.
CÉU disse…
Olá, querida Lia!

Chico Buarque tem frases incríveis e bem realistas.

Teu texto, real ou fictício, é um misto de sensações, boas e más, que apetece ler e reler, mas como mulher até k entendo mto bem tuas palavras.

Beijinhos e bom fim de semana.
666 disse…
this is a exampleTo answer your question in another way, the only guy currently in the NBA with a chance to eclipse Jordan is LeBron James, unless it is that new kid with the Milwaukee Bucks who dropped 50+ on a team awhile back. It will take awhile to see how his career develops, of course just like with James. Cheap Yeezy Shoes Sale Based on comparing guys that have played since Jordan's time, no one (in my mind) has surpassed him.. MK Outlet Nike Air Force 1 Cheap Outlet

Over 95% of cataract Coach Bags Clearance Jordan Shoes For Sale operations are carried out as day cases. There is still scope for providing a better service for patients cataract surgery. Outcomes should be audited.. Wrestler actor Dwayne Johnson (The Rock) is 48. Singer Jeff Gutt of Stone Temple Pilots is 44. Cheap Nike Air Force 1 Actress Jenna Von Oy ("Blossom") is 43.

You starting school a week early, Ray Ban Outlet you shortening summer by a week within those (resort) communities, said Bedford. New Air Jordan Shoes A time when we are focused on economic recovery in the province, this may not be the most positive thing to promote economic recovery in those resort communities in the province. And parents have been through enough.
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.